PROBLEMAS COM SDK E DLL'S EM OPERACAO PULL

ironklaw
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PROBLEMAS COM SDK E DLL'S EM OPERACAO PULL

Mensagem por ironklaw » 09/Jul/2019, 15:01

Estou com problemas serios no uso da PULL-SDK.
Houve uma falha na atualizacao da SDK e comprometeu todoas minhas operacoes com as funções PULL.
tambem danificou meu ZKAcess 3.5.
Quando tentamos adicionar uma placa C3 a mensagem "Referencia de objeto nao definida para a instancia de um objeto", surge e interrompe a instalacao de qualquer componente PULL ou C3.
Tentamos a reinstalação mas nao resolveu o problema. Nao podemos formatar a maquina pois é uma estacao de desenvolvimento de software.
Tentei de varias formas remover todo o software mas nao consigo. Até a semana passada estava conectando sem problemas.

Pedro Garcia
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Re: PROBLEMAS COM SDK E DLL'S EM OPERACAO PULL

Mensagem por Pedro Garcia » 11/Jul/2019, 14:20

Bom dia,

Desculpe, não compreendi o que quis dizer com " falha na atualização da SDK". Poderia me explicar melhor ?
Como foi realizada essa atualização ?
Qual a versão anterior ?
Qual a nova ?
De onde foi adquirida a nova SDK ?

Aguardo seu contato.
Obrigado.
Att,

ironklaw
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Re: PROBLEMAS COM SDK E DLL'S EM OPERACAO PULL

Mensagem por ironklaw » 11/Jul/2019, 16:02

Vou explicar passo a passo.
Na sexta feira eu tinha conexão com a C3, mas meu software nao gravava informacoes pois eu nao tinha documentação sobre a estrutura dos dados a serem enviados.
Até este momento eu tinha conexão com a C3.
Após receber a documentação, resolvi deixar para segunda feira o teste do prototipo do sistema, foi quando a placa parou de responder.
Nao se conecta pelo meu prototipo e nem pelo ZKAcess3.5
Eu presumi que fosse algo com DLL.

neste instante recebi liberacao de que posso resetar a placa.
Eu efetuei o ligar/desligar do dip 7 por 3 vezes e a placa foi para o endereco 192.168.1.201 pas depois de alguns instantes ela voltou ao IP inicial de 10.106.102.245

Efetuei este teste 3 vezes

Resultado:

**********:\Users\PersonalCom>ping 192.168.1.201

Disparando 192.168.1.201 com 32 bytes de dados:
Resposta de 192.168.1.201: bytes=32 tempo<1ms TTL=64
Resposta de 192.168.1.201: bytes=32 tempo<1ms TTL=64
Resposta de 192.168.1.201: bytes=32 tempo<1ms TTL=64
Resposta de 192.168.1.201: bytes=32 tempo<1ms TTL=64

Estatísticas do Ping para 192.168.1.201:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 0ms, Máximo = 0ms, Média = 0ms

**********:\Users\PersonalCom>ping 192.168.1.201

Disparando 192.168.1.201 com 32 bytes de dados:
Resposta de 192.168.1.201: bytes=32 tempo<1ms TTL=64
Resposta de 192.168.1.201: bytes=32 tempo<1ms TTL=64
Resposta de 192.168.1.201: bytes=32 tempo<1ms TTL=64
Resposta de 192.168.1.201: bytes=32 tempo<1ms TTL=64

Estatísticas do Ping para 192.168.1.201:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 0ms, Máximo = 0ms, Média = 0ms

**********:\Users\PersonalCom>ping 192.168.1.201

Disparando 192.168.1.201 com 32 bytes de dados:
Resposta de 192.168.1.201: bytes=32 tempo<1ms TTL=64
Resposta de 192.168.1.201: bytes=32 tempo<1ms TTL=64
Esgotado o tempo limite do pedido.
Esgotado o tempo limite do pedido.

Estatísticas do Ping para 192.168.1.201:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 2, Perdidos = 2 (50% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 0ms, Máximo = 0ms, Média = 0ms

**********:\Users\PersonalCom>

Depois de um certo tempo ela para de pingar e volta pro endereco 10.106.102.245

Pedro Garcia
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Re: PROBLEMAS COM SDK E DLL'S EM OPERACAO PULL

Mensagem por Pedro Garcia » 11/Jul/2019, 17:55

Boa tarde,

Entendi...
Alguma alteração foi feita diretamente no equipamento ?
Alguma troca de firmware, envio de arquivos... ?

ironklaw
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Re: PROBLEMAS COM SDK E DLL'S EM OPERACAO PULL

Mensagem por ironklaw » 11/Jul/2019, 18:17

Provavel envio de arquivos.
isto pode danificar a estrutura interna se ele for enviado corrompido?
estava em testes de envio de tabela "user"via comando SetDevicedata na sexta feira, ultimo dia de funcionamento.
Editado pela última vez por ironklaw em 11/Jul/2019, 18:43, em um total de 1 vez.

Pedro Garcia
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Re: PROBLEMAS COM SDK E DLL'S EM OPERACAO PULL

Mensagem por Pedro Garcia » 11/Jul/2019, 18:23

Boa tarde,

Muito provavelmente, seria necessário o envio do equipamento para a própria Zkteco do Brasil para que uma analise interna no equipamento seja realizada.

ironklaw
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Re: PROBLEMAS COM SDK E DLL'S EM OPERACAO PULL

Mensagem por ironklaw » 12/Jul/2019, 13:05

Existe meio de limpar o equipamento aqui?

ronaldo.rezende
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Re: PROBLEMAS COM SDK E DLL'S EM OPERACAO PULL

Mensagem por ronaldo.rezende » 15/Jul/2019, 19:59

Para fazer a limpeza do equipamento é necessário adicionar no ZKAccess marcando a opção "Limpar dados do equipamento ao adicionar". Caso não esteja conseguindo adicionar o equipamento no ZKAccess favor enviar um print do equipamento.
Ronaldo
ZKTeco Brasil

ironklaw
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Re: PROBLEMAS COM SDK E DLL'S EM OPERACAO PULL

Mensagem por ironklaw » 15/Jul/2019, 20:12

Nao conecta. Como posso apagar. nao existe outra forma?
Ele da o ping mas nao conecta.
Quando resetei ele voltou ao padrao de fabrica, mas antes de eu alterara e registrar voltou a dar erro.

Como assim um print?
Uma copia da msg de erro na instalacao?
Tento enviar um anexo e diz que superou a cota de anexos....

ronaldo.rezende
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Re: PROBLEMAS COM SDK E DLL'S EM OPERACAO PULL

Mensagem por ronaldo.rezende » 16/Jul/2019, 20:42

Desculpa, não detalhei bem. Quando você tenta conectar o equipamento com o ZKAccess ele deve retornar alguma informação de erro, apenas um print dessa tela de erro.
Ronaldo
ZKTeco Brasil

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