MA 300 não abre a fechadura magnetica

Thenorio

MA 300 não abre a fechadura magnetica

Mensagem por Thenorio » 14/Jun/2019, 02:28

Olá!
Tenho uma MA300 e estava funcionando normal para abrir a fechadura magnética através da digital e botoeira. Depois que instalei o ZK Access 3.5 eu não consigo mais abrir a porta pela digital ou botoeira. Só consigo abrir a porta através do software, opção abrir porta remotamente.

O que preciso fazer para voltar a abrir pela digital e botoeira?

Obs.: A instalação dos fios da leitora está correta. Não consigo falar com meu distribuidor.

Pedro Garcia

Re: MA 300 não abre a fechadura magnetica

Mensagem por Pedro Garcia » 14/Jun/2019, 13:27

Bom dia,

Após conectar o equipamento no software, é necessário seguir os passos que são do próprio software.
É necessário criar um nível de acesso, cadastrar o usuário, vincular o usuário com o nível de acesso.
A abertura remota realmente funciona pois o software emite o comando.

Obrigado.
Att,

Thenorio

Mensagem por Thenorio » 17/Jun/2019, 19:54

Olá Pedro,
obrigado pelo retorno rápido.

Eu fiz todo o procedimento mas não deu certo. Sobre a botoeira, botão interno da sala que abre para sair, ela só funciona também se o software estiver configurado?

Quando eu aperto o botão ou coloco a digital, o software reconhece o comando para abrir a porta, porém não abre, não é enviado o sinal para a porta. Já pelo comando de abrir a porta remotamente, ela abre.

Thenorio

Mensagem por Thenorio » 17/Jun/2019, 19:58

Disseram que eu preciso atualizar o firmware mas eu não consigo com o fornecedor que me vendeu. Sabe me dizer como faço para conseguir o Firmware?

Pedro Garcia

Mensagem por Pedro Garcia » 18/Jun/2019, 14:08

Bom dia, Thenorio.

Parece que os usuários que foram criados não estão vinculados ao nível de acesso.
Verifique se, os usuário se encontram em algum nível de acesso ?
Basta ir em Access Control (Controle de acesso) > Access Levels (Níveis de acesso) > Add > Selecionar os equipamentos e os usuários para o mesmo lado.
Pronto, o nível de acesso foi configurado.

Obrigado.
Att,

Responder