Formato de leitura wiegand

rlameira

Formato de leitura wiegand

Mensagem por rlameira » 05/Abr/2019, 19:15

Olá tenho uma instalação com múltiplas controladoras inibo funcionando com leitores wiegand.
Acontece que ao ler um cartão/chaveiro no leitor de mesa, me é mostrado a seguinte numeração: 5786043.
Quando eu envio para as controladoras, elas aceitam o cadastramento e reconhecem essa numeração liberando o acesso sem nenhum problema, com excessão de uma controladora.
Embora o cadastro esteja correto como nas demais controladoras, ao passar o cartão/chaveiro e olhar na tabela transação, o número do cartão lido nessa controladora é 8818875, ou seja diferente.
Esse problema ocorre provavelmente porque essa controladora está com uma formatação de leitura de dados diferente das demais.
Agora preciso de ajuda na solução do problema.
O que devo fazer para verificar a configuração wiegand das controladoras que estão funcionado corretamente?
Como posso enviar essa a configuração correta para a controladora que não esta funcionando?

att
Ronaldo Lameira

Pedro Garcia

Re: Formato de leitura wiegand

Mensagem por Pedro Garcia » 09/Abr/2019, 14:20

Bom dia!
Utilizando o software, ZKAccess 3.5, vá em configuração de porta > Configurações wiegand > Copie as configurações das controladoras que estão corretas e replique para as demais.
Aguardamos seu contato.
Obrigado.
Att

Responder