zk access 3.5.4.4

mtk sistemas

zk access 3.5.4.4

Mensagem por mtk sistemas » 07/Jan/2019, 15:38

boa tarde,

na nova versão do ZKACCESS 3.5.4.4, uma duvida a mesma funciona em rede e multi usuario, onde possa compartilhare a mesma base (access.mdb). Se sim onde faço a parametrização para salvar o BANCO.

No Aguardo,

Obrigado,

MTK

Pedro Garcia

Re: zk access 3.5.4.4

Mensagem por Pedro Garcia » 07/Jan/2019, 18:15

Boa tarde.
Qual a versão anterior do software que você está utilizando ?
Já realizou o download da nova versão ?
Na hora da instalação do software, direcione para qual o banco de dados você quer que o software aponte.Os computadores precisam estar na mesma rede.
Aconselhamos realizar o backup do BD antes de qualquer configuração.
Aguardamos o seu contato

mtk sistemas

Re: zk access 3.5.4.4

Mensagem por mtk sistemas » 17/Jan/2019, 14:39

boa tarde.

desculpe estive ausente estes dias.
a situação é a seguinte: eu estava utilizando a versão 3.5.2.1729 (o banco é mdb(access)), funcionando bem.
porém essa versão s´funciona se o usuário for administrador da maquina e rede certo.
fui migrar para versão 3.5.2.52(Build) que a principio não tem essa situação de adm, porém quando restaurei o banco que estava utilizando na versão anterior o cadastro pessoas na consigo visualizar, já a primeira dúvida por que??

e depois quando migrei para versão 32.5.4.4 (ultima) ao restaurar o banco ok veio certinho, porem nesta versão não encontro o local para parametrizar e alterar o caminho e direcionar o banco de dados, como na versão anterior que fica em SISTEMA----GERENCIAMENTO DO BD------CONEXÃO AO BD. Ou seja nesta versão 32.5.4.4 onde parametrizo??? e esta versão tbem preciso ser administrador da máquina e rede???. Lembro que estou usando base access(mdb).

OBRIGADO

Responder