Fechadura L5000

francis.marques

Fechadura L5000

Mensagem por francis.marques » 14/Mar/2019, 10:31

Olá, tudo bem?

Fiz a compra de algumas fechaduras modelo L5000.

Gostaria de saber algumas coisas?
* Se existe um firmeware mais novo para essa fechadura, já que o que está instalado é o ZKFinger VX10.0, Ver 6.60.1033 de outubro de 2015.
* Existe algum manual que mostre o que são os dados do log que sai dela para o pendrive? Sei que é o ID do usuário, data e hora de acesso e depois tem um 1 0 1 0, eu gostaria de saber o que são esses números.
* Vi que ela tem como, via software, colocar um limite de horário para acessar, consegui fazer isso, pelo software e exportando para a fechadura via pendrive, mas, quando uma pessoa que não tem acesso, em um determinado horário, essa pessoa tenta acessar, no relatório fica a mesma informação como se alguém tivesse conseguido abrir, tem alguma coisa que eu possa saber se foi uma tentativa de acesso sem sucesso??
* Quando um usuário deixa a fechadura no modo normal aberto, depois esse usuário clica para fechar, tem como eu saber que horas ele fechou? que horas ele clicou no botão de fechar?
* O Software que acompanha essa fechadura no CD é: ZKBiolock Acces Control Version: 3.5.4.4 SDK Ver: 2.2.0.175 FigerPint Version: 9.0/10.0, existe algum software mais novo que eu possa estar utilizando?

Grato pela atenção e no aguardo de respostas!

Atte,
Francis

Pedro Garcia

Re: Fechadura L5000

Mensagem por Pedro Garcia » 21/Mar/2019, 12:53

* Se existe um firmeware mais novo para essa fechadura, já que o que está instalado é o ZKFinger VX10.0, Ver 6.60.1033 de outubro de 2015.
Sim
* Existe algum manual que mostre o que são os dados do log que sai dela para o pendrive? Sei que é o ID do usuário, data e hora de acesso e depois tem um 1 0 1 0, eu gostaria de saber o que são esses números.
Vamos verificar. Por favor, aguarde.
* Vi que ela tem como, via software, colocar um limite de horário para acessar, consegui fazer isso, pelo software e exportando para a fechadura via pendrive, mas, quando uma pessoa que não tem acesso, em um determinado horário, essa pessoa tenta acessar, no relatório fica a mesma informação como se alguém tivesse conseguido abrir, tem alguma coisa que eu possa saber se foi uma tentativa de acesso sem sucesso??
* Quando um usuário deixa a fechadura no modo normal aberto, depois esse usuário clica para fechar, tem como eu saber que horas ele fechou? que horas ele clicou no botão de fechar?
* O Software que acompanha essa fechadura no CD é: ZKBiolock Acces Control Version: 3.5.4.4 SDK Ver: 2.2.0.175 FigerPint Version: 9.0/10.0, existe algum software mais novo que eu possa estar utilizando?
De acordo com o site da ZKTeco a compatibilidade é com o software ZKBiolock Acces Control, você pode realizar o download no site para verificar se houve alguma atualização

francis.marques

Mensagem por francis.marques » 21/Mar/2019, 19:47

Olá Pedro Garcia, tudo bem?

Como eu faço para atualizar o firmeware dessa fechadura?

Sobre o software eu não consegui acessar os dados do pendrive com o programa "ZKBiolock Acces Control".

Grato pela atenção e no aguado de respostas!

Atte,
Francis

Pedro Garcia

Mensagem por Pedro Garcia » 22/Mar/2019, 11:38

Bom dia, Francis.
Qual seria o motivo da atualização do firmware ?
Para que os equipamentos sejam atualizados, você deve entrar em contato com o distribuidor autorizado ZKTeco que você adquiriu os equipamentos. Ou entrar em contato com a ZKBrasil.
Obrigado.
Att

Pedro Garcia

Mensagem por Pedro Garcia » 22/Mar/2019, 12:01

- Existe algum manual que mostre o que são os dados do log que sai dela para o pendrive? Sei que é o ID do usuário, data e hora de acesso e depois tem um 1 0 1 0, eu gostaria de saber o que são esses números.
Os logs só podem ser transferidos, não pode ser lido. Portanto, não temos arquivos relacionados.
- Quando um usuário deixa a fechadura no modo normal aberto, depois esse usuário clica para fechar, tem como eu saber que horas ele fechou? que horas ele clicou no botão de fechar?
A única maneira de comunicação desta fechadura é o USB Flash Disk. Não é possível rastrear os registros de abertura. Apenas os fechaduras Bluetooth têm essa função.

francis.marques

Mensagem por francis.marques » 22/Mar/2019, 18:58

Pedro, boa tarde!

Acho que estamos falando da fechadura diferente...

1 - O log que tenho aqui, que vai para o pendrive, via USB, ele pode ser lido em um arquivo de texto, comum, onde mostra o ID, DATA e HORA e uma sequência de 1 0 1 0, eu gostaria de saber o que é esse 1 0 1 0.

2 - Na pergunta do deixar a mesma no modo normal aberto, no programa eu consigo ver que uma pessoa X abriu a fechadura, por exemplo, no dia 20/03/2019 às 15:00. O mesmo fechou a porta no mesmo dia por volta das 18:00, mas esse "fechamento" não aparece nos logs, existe como eu saber a hora que a fechadura foi trancada? via download dos arquivos por USB e com abertuda no programa?

3 - A atualização do firmware se dá sempre por novas funcionalidades ou correções de problemas/defeitos no software atual.

4 - O Fornecedor/Vendedor disse que não há firmware mais novo, como fazer nesse caso?

5 - Você pode me dar os dados do firmware mais novo para eu passar para o fornecedor?

6 - Caso o fornecedor continue a falar que não há firmware mais novo, em qual canal(telefone ou email) eu posso solicitar à ZKBrasil o firmware mais novo?

Você teria um telefone em que eu possa estar entrando em contato você?

Grato pela atenção e no aguado de respostas!

Atte,
Francis

Pedro Garcia

Mensagem por Pedro Garcia » 25/Mar/2019, 19:10

A atualização é feita pelos distribuidores. Dependendo da versão da placa, a ultima versão de firmware é realmente a de 2015, sendo assim, não haveria uma atualização. Peço que abra uma de suas fechaduras e verifique na placa mãe qual a versão. Ex: L6000_Z-V1.6. Se a versão da sua placa não for compatível com a versão do firmware, o equipamento irá parar de funcionar.
A fechadura está apresentando algum defeito ?
Qual o distribuidor que você adquiriu os equipamentos ?

francis.marques

Mensagem por francis.marques » 26/Mar/2019, 18:48

Pedro, boa tarde!

Então, a fechadura não apresenta erro nenhum.

Eu fiz algumas perguntas, não sei se não estão aparecendo pra você(as perguntas).

O vendedor foi TIDAL.

Ainda aguardo respostas!

Atte,
Francis

Pedro Garcia

Mensagem por Pedro Garcia » 27/Mar/2019, 15:01

2 - Na pergunta do deixar a mesma no modo normal aberto, no programa eu consigo ver que uma pessoa X abriu a fechadura, por exemplo, no dia 20/03/2019 às 15:00. O mesmo fechou a porta no mesmo dia por volta das 18:00, mas esse "fechamento" não aparece nos logs, existe como eu saber a hora que a fechadura foi trancada? via download dos arquivos por USB e com abertura no programa
A única maneira de comunicação desta fechadura é o USB Flash Disk. Não é possível rastrear os registros de abertura e/ou fechamento. Apenas as fechaduras Bluetooth têm essa função
3 - A atualização do firmware se dá sempre por novas funcionalidades ou correções de problemas/defeitos no software atual.
Sim, porém como dito por você mesmo - "Então, a fechadura não apresenta erro nenhum.
" Por favor, envie uma foto com a versão da placa.

4 - O Fornecedor/Vendedor disse que não há firmware mais novo, como fazer nesse caso?
Dependendo da versão de placa realmente não existe um firmware mais novo
5 - Você pode me dar os dados do firmware mais novo para eu passar para o fornecedor?
Antes precisamos que uma foto que mostre a versão da placa nas fechaduras
6 - Caso o fornecedor continue a falar que não há firmware mais novo, em qual canal(telefone ou email) eu posso solicitar à ZKBrasil o firmware mais novo?
Assim que enviada a versão de placa, iremos verificar qual o firmware e prosseguiremos com o processo de contato

francis.marques

Mensagem por francis.marques » 01/Abr/2019, 19:10

Pedro, boa tarde!

Quanto aos questionamentos, seguem:

1 - Sobre a placa, está no anexo desta resposta a foto da placa.

Novamente grato pela atenção e no aguardo contato!

Atte,
Francis
Anexos
Screenshot from 2019-04-01 15-58-31.png
Screenshot from 2019-04-01 15-58-31.png (885.06 KiB) Exibido 176 vezes

Responder