MA300 - Meu cartao mestre não funciona mais! (e agora?)

ar1999
Mensagens: 9
Registrado em: 26/Fev/2019, 14:19

MA300 - Meu cartao mestre não funciona mais! (e agora?)

Mensagem por ar1999 » 27/Fev/2019, 20:35

Olá!

Estou com um problemão aqui!
Meu cartão mestre não está funcionando mais (não sei porque, já q ele funcionava normal...)

E agora? O que faço?
Já tentei de tudo:
-reset apertando aquele botão da parte de baixo...
-Operação com o tamper (iman), mas ele pede o cartao master p isto, então não deu certo..

E agora? Não consigo mais cadastrar usuários novos, nem fazer nada q precise de cartão mestre...

Por favor ajuda!

ar1999
Mensagens: 9
Registrado em: 26/Fev/2019, 14:19

Re: MA300 - Meu cartao mestre não funciona mais! (e agora?)

Mensagem por ar1999 » 19/Mar/2019, 14:25

Continuo sem solução aqui...
Não achei q este aparelho da ZKteco fosse tão difícil de utilizar assim...
Socorro! Preciso de ajuda!
Alguém conhece pelo menos alguém na cidade de Campinas que entenda deste equipamento e possa me ajudar?
Não encontrei nenhuma assistência técnica aqui!!!!

Pedro Garcia
Mensagens: 234
Registrado em: 29/Jan/2018, 19:07

Re: MA300 - Meu cartao mestre não funciona mais! (e agora?)

Mensagem por Pedro Garcia » 20/Mar/2019, 12:29

Bom dia.
Conecte o equipamento no software ZKAccess 3.5, que se encontra no site da ZKTeco do Brasil, limpe todos os dados do equipamento. Assim que o procedimento for finalizado, o equipamento irá "fala"/solicitar o cadastro do cartão mestre. Caso o procedimento não resolva, entre em contato com um distribuidor autorizado ZK, ou diretamente com a ZKBrasil para à manutenção e orçamento deste equipamento.
Aguardo seu contato.
Obrigado.

ar1999
Mensagens: 9
Registrado em: 26/Fev/2019, 14:19

Re: MA300 - Meu cartao mestre não funciona mais! (e agora?)

Mensagem por ar1999 » 09/Mai/2019, 22:28

Não consegui conectar...

Continuo sem solução, e sem nenhuma autorizada na região p ajudar...

Responder