MA 300 - com resetar?

ar1999
Mensagens: 9
Registrado em: 26/Fev/2019, 14:19

MA 300 - com resetar?

Mensagem por ar1999 » 26/Fev/2019, 14:41

Olá, alguém pode me dizer como resetar a MA300 para o padrão de fábrica sem o chaveiro master administrador?

A minha não está mais reconhecendo ele e não encontrei outra forma de resetar sem usar chaveiro master no manual...

grato,

Pedro Garcia
Mensagens: 213
Registrado em: 29/Jan/2018, 19:07

Re: MA 300 - com resetar?

Mensagem por Pedro Garcia » 27/Fev/2019, 13:05

Bom dia.
Peço que realize o download do manual do equipamento no seguinte link: https://www.zkteco.com.br/ma300/
No item 3.5 vc encontrará o método de reset.
Espero ter ajudado.

ar1999
Mensagens: 9
Registrado em: 26/Fev/2019, 14:19

Re: MA 300 - com resetar?

Mensagem por ar1999 » 27/Fev/2019, 20:18

Obrigado pela resposta amigo.
Fiz o reset de acordo com o manual, mas não resolveu meu problema...

Meu problema é: meu "chaveiro zkteco = cartao mestre" parou de funcionar (quando passo ele dá um bip do tipo "cuckoo" e não entra mais no modo master para cadastrar usuários novos...)

Então, alguém poderia por favor me ajudar sobre o q faço agora para:

1) cadastrar um novo cartão mestre?
2) cadastrar novos usuários?

Grato,

Pedro Garcia
Mensagens: 213
Registrado em: 29/Jan/2018, 19:07

"

Mensagem por Pedro Garcia » 28/Fev/2019, 12:20

Bom dia.
Peço que aguardo de 30 - 40 segundos para iniciar o procedimento com o imã.
Verifique também sé ao retirar o imã o equipamento bipa"

Pedro Garcia
Mensagens: 213
Registrado em: 29/Jan/2018, 19:07

Re: MA 300 - com resetar?

Mensagem por Pedro Garcia » 28/Fev/2019, 13:00

Bom dia.
Caso a operação não tenha exito adicione o equipamento ao software, ZKAccess 3.5. Ao adicionar, clique em limpar todos os dados (ESTÁ OPÇÃO IRÁ APAGAR TODOS OS DADOS, INCLUINDO USUÁRIOS, NÍVEIS DE ACESSO... CUIDADO AO REALIZAR ESTE PROCEDIMENTO) Após adicionar o equipamento, o mesmo voltará para o estado de verificação e o primeiro cartão a ser cadastrado será o cartão mestre.

ar1999
Mensagens: 9
Registrado em: 26/Fev/2019, 14:19

Re: MA 300 - com resetar?

Mensagem por ar1999 » 28/Fev/2019, 19:04

Obrigado mais uma vez pela dica amigo!

Instalei o software ZKAccess 3.5 e tentei conectar mas infelizmente não conectou...

Tentei usando os IP:
192.168.1.201
e também 192.168.1.24 mas não conectou..

(ambos usando Port 4370 )

E agora?

Pedro Garcia
Mensagens: 213
Registrado em: 29/Jan/2018, 19:07

Re: MA 300 - com resetar?

Mensagem por Pedro Garcia » 07/Mar/2019, 13:45

Bom dia.
Peço que verifique se o equipamento está pingando no IP 192.168.1.201 ( Abra o cmd do windows, conecte o equipamento diretamente na máquina windows, dígite o comando ping 192.168.1.201 -t) Caso o teste ping ocorra de forma correta, ou seja, sem perda de pacotes, verifique as configurações da sua rede.
Aguardamos o seu contato.
Obrigado.
Att,

ar1999
Mensagens: 9
Registrado em: 26/Fev/2019, 14:19

Re: MA 300 - com resetar?

Mensagem por ar1999 » 19/Mar/2019, 14:22

Tentei fazero ping mas não deu certo...
recebi a mensagem: "Request timed out."
e também a mensagem: "PING: transmit failed. General failure."

Socorro! O q faço agora?
Continuo sem poder cadastrar ninguém aqui!
E sem conseguir nem resetar a maquina!

Pedro Garcia
Mensagens: 213
Registrado em: 29/Jan/2018, 19:07

Re: MA 300 - com resetar?

Mensagem por Pedro Garcia » 19/Mar/2019, 17:58

Boa tarde.
Houve alguma alteração de IP do equipamento ?
As estruturas físicas do equipamento permanecem em boa qualidade ? (Ex: mal contato no cabo de rede e/ou a estrutura de rede está configurada corretamente ?)
O equipamento estava adicionado à algum software ( sem ser o ZKAccess ) ?
A Newello é uma empresa que se encontra em SP. Caso não consiga entrar em contato com eles, e seja o caso de uma manutenção, entre em contato diretamente com a ZKTecnologia do Brasil. Neste contato algumas informações (por parte da ZK) serão solicitadas.
Aguardo seu contato.
Obrigado.
Att

ar1999
Mensagens: 9
Registrado em: 26/Fev/2019, 14:19

Re: MA 300 - com resetar?

Mensagem por ar1999 » 09/Mai/2019, 22:31

Já entrei em contato com a Newello a um tempo atrás e me disseram q não prestam assistência para quem não comprou na loja deles....

"entre em contato diretamente com a ZKTecnologia do Brasil."
E qual seria o contato deles?

Responder