SCR100 Monitoramento

marcoantonio.santos

SCR100 Monitoramento

Mensagem por marcoantonio.santos » 20/Fev/2019, 17:01

Boa tarde
estou com problema em um cliente, estava tudo funcionando normalmente até atualizarem a versão do windows ( do 7 para o 10). Tive que trocar a versão do zkacess, instalei a 3.5 compatível com o windows 10, o único problema que esta acontecendo é que na aba monitoramento, não chega nenhuma informação, Alguém poderia me ajudar?

Pedro Garcia

Re: SCR100 Monitoramento

Mensagem por Pedro Garcia » 21/Fev/2019, 11:22

Bom dia,
Qual a versão de SDK ?
A versão é a blue ou a green ?
Aguardo seu contato.

marcoantonio.santos

Mensagem por marcoantonio.santos » 21/Fev/2019, 12:33

Bom dia, eu testei as duas versões, BLUE e Green e nas duas o monitoramento não funcionou.
A versão do SDK eu não sei, onde consigo ver?

Pedro Garcia

Mensagem por Pedro Garcia » 21/Fev/2019, 14:31

Bom dia.
Basta ir em informações, na parte superior direita do software. Assim você irá conseguir visualizar a versão de SDK.
Bom.. A comunicação com o equipamento etá ocorrendo corretamente ?
Existe algum antivírus instalado na máquina ?
O firewall da máquina está ativado ?
Ocorreu algum erro na hora da instalação do software ? Como por exemplo: Erro de dll, ou algo parecido ?
Peço que, por favor, realize o seguinte teste: Na tela de monitoramento, clique com o botão direito em uma das portas > clique em abrir porta. Assim, veremos se a comunicação está realmente ocorrendo.
Aguardo o seu contato.
Obrigado.
Att,

marcoantonio.santos

Mensagem por marcoantonio.santos » 21/Fev/2019, 23:23

Boa noite, respondendo suas perguntas

ZKAccess Prof. Versin 3.5.2.63
PullSDK: 6.2.5.50
Build 3.5.2.63

Bom.. A comunicação com o equipamento etá ocorrendo corretamente ?
-Esta sim, pingando na rede, no software da ZK encontra ele

Existe algum antivírus instalado na máquina ? O firewall da máquina está ativado ?
- Testamos em dois computadores, um que era da empresa com firewall e antivirus ativos e no meu notebook que estava tudo desativado.

Ocorreu algum erro na hora da instalação do software ? Como por exemplo: Erro de dll, ou algo parecido ?
- Nenhum erro

Peço que, por favor, realize o seguinte teste: Na tela de monitoramento, clique com o botão direito em uma das portas > clique em abrir porta. Assim, veremos se a comunicação está realmente ocorrendo.
- Fiz este teste no cliente, consigo puxar as informações e cadastros do equipamento, consigo abrir a porta pelo metodo que voce passou, mas na retorna nenhum informação naquele quadro de baixo com data, hora, dispositivo, etc.

Pedro Garcia

Mensagem por Pedro Garcia » 22/Fev/2019, 12:40

Bom dia.
O download foi realizado no site da ZKBrasil ou no da ZKTeco China ?
Caso seja possível, desinstale o software e delete a pasta de instalação. Realize o download da nova versão disponibilizada no site: https://www.zkteco.com.br/centraldedownloads/
Aguardo o seu contato.

Responder